Mas bahhh que dia foi esse tchê!! .....
Saímos as 05:30 e só chegamos no "destino" 13 horas depois e tivemos que ficar em Lages e não Criciúma como era planejado.
Primeiro que seguimos via Régis Bittencourt e pra quem conhece é aquela rodovia problema, qualquer acidente trava tudo e foi assim hoje. Por conta de um acidente com uma carreta foram 15 km parado de tudo, daí é no malabarismo, fazer corredor, ultrapassar hora por um lado hora outro e tudo isso com a moto com as malas laterais ..... afff haja paciência!
Daí como se não bastasse isso, depois nos deparamos com aquelas "cargas especiais" que ocupam as duas faixas com a PF de batedor por longos km a 40km/h impedindo a passagem. Mas ainda tinha um bendito comboio de caminhões cegonha, 7 para ser mais exato, porém juntos! fora que nem vou comentar das centenas de caminhões em todo o percurso. Enfim, muito complicado, viagem lenta demais! O único ponto positivo foi que não choveu.
Sobre vir parar em Lages na verdade foi um erro do meu gps, que me indicou o caminho para Criciúma via Porto Alegre e não via Florianópolis, porém analisando Kms deu na mesma, rodamos 100Km a menos hoje do que era planejado e amanhã rodaremos 50km a mais.
Bom, deixa eu ir dormir, pois estamos só o pó. Amanhã seguiremos rumo a Chuí/RS, não postarei fotos hoje, pois já coloquei algumas no facebook, mas assim que tiver as fotos "legais" dos pontos turísticos com certeza estarão aqui.
Ah, sei que é inacreditável mas amanhã não conseguirei assistir a final do mundial por conta de horário e muitos km que temos que rodar, ainda não sei o que vou fazer, mas a tv do celular já vi que não pega, tô pensando no rádio do Cardo ...... ahhhh que droga ..... #pracimadelessantos
Bom ... fui,
Abraços,
Um comentário:
As estradas do sul são muito movimentadas, mas depois de Rio Grande fica mais tranquila... e retas como na Argentina!
Postar um comentário